Escorpião Net

Escorpião Net

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Concurso para Polícia Militar da Bahia abrirá inscrições em breve!

02 de Janeiro de 2012

Quem deseja ingressar na carreira de Policial Militar na Bahia em 2012 já pode começar a se preparar. Está prevista a divulgação do Edital do Concurso PMBA 2012 ainda no primeiro semestre deste ano. O secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, confirmou a realização de concursos para a Polícia Militar, Civil e Técnica. Os três editais já estão em fase de elaboração, segundo o secretário, e devem ser divulgados em breve. O número de vagas ainda na foi confirmado: “Três editais estão sendo elaborados para serem lançados no primeiro semestre de 2012, um para cada instituição. Mas o número de vagas ainda não está definido. Vamos precisar fechar com a Secretaria da Administração e da Fazenda um percentual e um quantitativo de vagas” – disse Maurício Teles Barbosa. Até a Copa do Mundo que acontece no Brasil em 2014 está prevista a contratação de cinco mil novos policiais militares e mais mil policiais civis e técnicos. Além da realização de três novos concursos e da contratação de seis mil novos policiais até 2014, o secretário informou também que em 2012 os salários serão reajustados: “No ano que vem as secretarias vão sentar com a Secretária da Administração para fixar os percentuais de aumento dos próximos anos” – informou o secretário. As inscrições do Concurso PMBA 2012 estarão disponíveis em breve e poderão ser efetuadas no site da organizadora do certame, que ainda não foi definida. A taxa de inscrição deve variar entre R$ 70,00 e R$ 100,00. Mesmo que o edital ainda não tenha sido lançado os interessados já podem começar a se preparar de acordo com os editais do último Concurso da Polícia Militar da Bahia, realizado no início de 2011. O certame ofereceu 120 vagas, sendo 108 para candidatos do sexo masculino e 12 para o sexo feminino. Para acessar os arquivos do concurso anterior como edital, provas e gabaritos clique aqui. Em breve traremos mais informações sobre o Concurso PMBA 2012. Aguarde.

Fonte: Site de Concursos/Blog Diniz K-9

55 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda não foi divulgado. Como a reportagem acima informa, o edital deverá ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano, vamos aguardar... Valeu por acessar o Blog Diniz K-9...

      Excluir
    2. Diniz, avisa pro pessoal que vai fazer concurso em Salvador que a melhor hospedagem, baratinho, é no hotel pousada Miron na Calçada. Ambiente familiar, Camas novas, internet WIfi de graça, café da manhã show e fica pertinho do Batalhão (dá pra ir andando). Muito bom. Num quarto com banheiro dá prá ir de grupos até 4 ou 5 pessoas.

      Excluir
    3. Valeu pela dica, amigo, vou avisar o pessoal. Valeu por acessar o Blog Diniz K-9. Volte sempre.

      Excluir
  2. Oi bom dia!!
    quando sair o edital vc mim amisa por favor meu email é
    elizeuchaves_@hotmail.com
    abraços e vlw ai pela força.

    ResponderExcluir
  3. Aviso, amigo. Boa sorte e valeu por acessar o Blog Diniz K-9, volte sempre...

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde! Meu nome é Eduarda moro em feira de santana gostaria de ter a informação quando for divulgado a data das inscriçoes. Sou nova aki na cidade de Feira de santana e não tenho como me enformar meu email é eduardapereira2009@gmail.com obrigado pela sua atenção!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim, Eduarda. Continue acessando sempre o Blog Diniz K-9 e mantenha-se atualizada.

      Excluir
  5. E ai pessoal esse edital q não sai, ninguém fala mas desse concurso, poxa ja estou com raiva sem noticia, a ultima noticia que soube foi que ia abri antes de carnaval ate hoje nada, fui!!!

    ResponderExcluir
  6. E ai pessoal esse edital q não sai, ninguém fala mas desse concurso, poxa ja estou com raiva sem noticia, a ultima noticia que soube foi que ia abri antes de carnaval ate hoje nada, fui!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 1.50 é meu sonho ser PM admiro muito essa profisão, quero muito ser...Gostaria que vc me avisasse meu email e (AFAGUNDYS@HOTMAIL.COM) sou do interior adoraria fazer parte da PM muito abrigado

    ResponderExcluir
  8. Aviso, sim amigo. Valeu por acessar o Blog e boa sorte...

    ResponderExcluir
  9. O Secretário de segurança, garantiu que o edital PMBA2012 sairá ainda no primeiro semestre deste ano.Resta-nos aguardar até lá caso não seja publicado, pediremos a mídia para tomar satisfação com o secretário de segurança pública Maurício Barbosa.Perguntando ele sobre o respectivo edital prometido pelo governo.

    ResponderExcluir
  10. Sou baiano mas moro em Sergipe quero muito fazer esse concurso quando sai o edital mim avisa ai cara meu imail e gl.edson.martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo, quando sair o edital eu aviso, valeu?

      Excluir
  11. meu nome é lucas e seu site muinto bom. se puder me avisar tambem do edital quando sair eu agradeço. meu email é nenalucas18@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por acessar o Blog, amigo. Pode deixar que quando sair o edital eu dou um toque, valeu? Porém visite sempre nosso Blog, pois aqui os leitores estão sempre atualizados. Fica na paz de Deus e boa sorte.

      Excluir
  12. e ai quero muito fazer esse concurso, da pra me avisar quando abrir o edital
    emai é "semregras69@gmail.com" valeu mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu aviso. Volte sempre ao Blog para manter-se atualizado, valeu? Boa sorte no concurso...

      Excluir
  13. oi.. boa noite .. gostaria de fazer o concurso mim avisa quando abrir o edital..

    meu email.leleu41@hotmail.com

    obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim. Valeu por acessar o Blog Diniz K-9, volte sempre e mantenha-se atualizada.

      Excluir
  14. bom dia diniz k-9 gostaria se vc pudesse me avisar quando o edital da pm saísse vc me enviasse um Email correspondenciatop@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso, sim. Porém, visite nosso Blog diariamente e mantenha-se atualizado sempre...

      Excluir
  15. Ola, tambem gostaria de ser avizado sobre a data do concurso,meu e-mail ´´e josteno.jamily@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que quando sair o edital eu dou um toque, vale? Volte sempre ao Blog Diniz K-9 e mantenha-se atualizado.

      Excluir
  16. O Blog Diniz K-9 deseja boa sorte a todos... Fiquem na paz de Deus...

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostei do seu Blog
    Você tem as provas do último concurso da PM para downloads!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada nesse link:
      http://www.slideshare.net/suplentespmba2008/prova-pm-ba-2009

      Excluir
  18. ola boa tarde meu nome e joseane gostaria que eu fosse avisada quando sai o edital ok,, meu imal e joseane.gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso, sim. Volte sempre ao Blog Diniz K-9 e boa sorte...

      Excluir
  19. E ai Diniz pow então cara...manda pra mim tbm noticias sobre pode ser ?
    desde ja agradeço!

    placido.netoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando sim, Plácido. Visite sempre o Blog Diniz K-9 e mantenha-se atualizado. Fica com Deus...

      Excluir
  20. Olá amigo, gostaria de pedir que me avisasse quando sair o edital e abrir as inscriçoes do concurso. Meu e-mail é keise_72@hotmail.com. Obrigadaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim, Keise. Continue acessando o Blog Diniz K-9 e mantenha-se atualizada... Boa sorte e fica com Deus...

      Excluir
  21. iai sou o lucas e gostaria de saber de vc tem mais alguma noticia sobre o concurso.valeu site otimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucas. Valeu pelo elogio ao Blog, volte sempre. Por enquanto nenhuma novidade acerca do concurso da PMBA. A promessa foi para o primeiro semestre desse ano, ou seja, até o final de junho eles estão dentro do planejado. Quando tiver alguma novidade coloco no Blog. Boa sorte, amigo... Fica com Deus...

      Excluir
  22. oi boa noite ja sai o edital gostaria que mim avisasse por favor porque meu marido vai fazer meu orku josy_ane gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. O edital ainda não saiu. Quando sair eu aviso por e-mail, valeu? Acompanhe sempre o Blog Diniz K-9...

      Excluir
  23. Bom dia Diniz, gostaria de receber também o edital quando sair, agradeço desde já.
    cristianomourafotografia@gmail.com - cristianomourafotografia@hotmail.com -
    the.tytto@gmail.com -
    maxxi_designer@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que aviso, Cristiano. Boa sorte no concurso e valeu por acessar o Blog Diniz K-9. Continue conosco e mantenha-se sempre atualizado. Fica na paz de Deus...

      Excluir
  24. olá meu nome é kenaldy,gostaria que me mantesse informado sobre o conc. pmba2012(inscrições),passei no concurso de 2008 porem perdi a chamada aos exames pre admissionais.
    forte abraço

    ResponderExcluir
  25. Olá Diniz boa noite cara queria saber se já saiu o edital do concurso da Policia Militar cara? e quando sair vc vai avisar aki no blog ?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Diniz, queria saber se já saiu o o edital da Policia Militar e se quando sair vc vai avisar a que no blog abraço e ficarei muito grato se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigo. Quando sair o edital eu posto aqui no Blog. Também envio um nota para seu e-mail (hollidaywe@hotmail.com). Valeu por acessar o Blog Diniz K-9. Fica na paz de Deus...

      Excluir
  27. boa tarde diniz sou de guanambi bahia e queria muito fazer o concurso quando sair o edital vc poderia mim avisar tiago.lopes.15@hotmail.com desde ja obrigadoh abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim, Tiago. Boa sorte no concurso. Continue acessando o Blog Diniz K-9 e mantenha-se atualizado. Fica na paz de Deus...

      Excluir
  28. boa tarde diniz, gostaria muito de ficar informada sobre o concurso, quando sair o edital vc poderia mim avisar por favor, claudia_ol_@hotmail.com, ficarei muito grata. bjsss!

    ResponderExcluir
  29. olá diniz, será que dava pra vc me avisar por favor quando sair o edital, tou muito interessada, claudia_ol_@hotmail.com, fico grata desde já...abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim, Claudia. Mantenha-se atualizada visitando sempre o Blog Diniz K-9. Fica na paz de Deus...

      Excluir
  30. Bom dia diniz, será que dava pra vc me avisar por favor quando sair o edital, tou muito interessada em fazer esse concurso, meu e-mail é lima.taylane@hotmail.com fico grata desde já...abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim Taylane. Quando sair o edital coloco aqui no Blog e envio por e-mail. Veja sempre o Blog Diniz K-9 e mantenha-se atualizada. Boa sorte e fica na paz de Deus...

      Excluir
  31. oi meu nome é luiz carlos, sou da cidade de são franciso do conde gostaria de saber se você poderia me manter informado sobre o edital e as inscriçoes da PM neste ano. meu e-mail é:luizouget@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Luiz Carlos. Aviso quando sair o edital. Boa sorte no certame e fica na paz de Deus...

      Excluir
  32. boa tarde diniz k-9 meu nome é patricia aqui de petrolina gostaria se vc pudesse me avisar quando o edital da pm saísse vc me enviasse um Email pt_pinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patrícia. Aviso sim. Boa sorte no certame e fica na paz de Deus...

      Excluir